Rua Silvio Silveira Soares, 2331 / Cavalhada - 91910-460, Porto Alegre/RS

Criação de Sites, Desenvolvimento de Aplicativos

Google Panda

Google Panda

Já ouviu falar sobre o Google Panda?

Você deve estar se perguntando o que seria Google Panda? Mais uma novidade entre tantas, que o Google lançou em fevereiro de 2016.

Nesse tópico iremos explicar qual o propósito do Google Panda e também como funciona sua sistemática.

O que é?

É um novo algorítimo desenvolvido pelo Google com o objetivo de detectar sites com conteúdos de baixa relevância ou também conteúdos que foram plagiados de outros sites.

Portanto, sites que tiverem conteúdos duplicados ou até mesmo que não existem relevância alguma para o leitor, estará sofrendo uma punição nos motores de busca do google.

Sites que tiverem conteúdo original e seja de extrema importância para o usuário, irão ganhar uma alta pontuação nos motores de busca, consequentemente seu posicionamento irá cada vez aumentar, com grande probabilidade em aparecer nos primeiros resultados.

Qual o objetivo do Google Panda?

* O único objetivo do Google Panda é buscar sites com conteúdos plagiados ou de baixa relevância para o usuário, e retirar esses devidos sites das pesquisas do Google.

Como evitar a penalização em seu site

Quando se trata de conteúdo para seu site, deixe a preguiça de lado e produza seus conteúdos próprios e originais, descartando a cópia de outros sites.

Você tem dificuldade em produzir conteúdo para seu site? A App5M lhe ajuda através do marketing de conteúdo, a tornar seu site totalmente relevante quando se trata de conteúdo.

Data Postada: 16/12/2016
Criação de Sites, Desenvolvimento de Aplicativos Fale com um consultor agora mesmo!