Porque devo investir no Google Adwords?
Produzir conteúdo próprio de qualidade é essencial para atrair o seu público e ganhar destaque nas mídias sociais e no Google, sendo referência como marca e alcançando status de expert, captando visitas grátis e espontâneas. Mas, mesmo assim, para estar na primeira página do Google é necessário investir em esforços extras, como o Google Adwords, ou anúncios do Google para quem ainda não conhece. Confira estes 4 motivos para investir em Google Adwords.
1. Melhores Resultados
Ter conteúdo é importante, mas com tanta concorrência, conseguir público e visitas apenas com alcance orgânico pode demorar. Para dar uma força extra aos seus esforços, investir no Google Adwords é uma ótima maneira de aumentar seus resultados. Esse investimento vai ajudar você a obter mais clicks em seu site e pular a concorrência que pode apenas estar esperando que os clientes apareçam magicamente!
2. Descobrir o Potencial do seu Conteúdo e da sua Estratégia
Como o alcance orgânico é bem menor que o alcance pago, talvez você não note diretamente grandes diferenças entre aplicar uma ou outra estratégia. Por isso, ao patrocinar seu site expondo o mesmo à diversas pessoas é a prova de fogo para saber se tudo que você tem feito está correto, interessante e atraindo o público certo para o
seu negócio.
3. Investimento Bem Aproveitado
Nos primeiros momentos ao investir em anúncios você pode controlar seu orçamento e investir uma quantia menor, fazendo os testes para perceber o que se encaixa melhor para a sua estratégia e que gera mais resultados, aperfeiçoando com o passar do tempo. Além do mais, no Google Adwords você só paga pelos cliques que receber. Ou seja, você não perderá um centavo. Não se deixa convencer que você deve investir x quantia para obter x resultado, procure a ajuda de quem sabe o que faz e que realmente quer ver o seu negócio dando frutos!
4. Tráfego Relevante: Segmentação
Como seus anúncios serão segmentados, apenas o público realmente interessado e possível consumidor do seu produto ou negócio receberá a sua chamada. Isso significa que, novamente, seu dinheiro é bem aproveitado, e só quem está buscando seu serviço verá seu anúncio. Além disso, você pode aproveitar diversas estratégias, segmentando também pela região em que você atende, faixa etária, sexo, entre outros.
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